3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Desde o Ano Passado Eles Vinha Avisado, e Agora A Last.fm está de cara nova


Venha Pras LastFM Você Também!


Eu Estou na LAST FM de 2007 Entrei Lá Por Acaso, Eu Estava Na Verdade Procurando Um Lugar Pra Escutar Músicas e Acabei Sendo um Transmissor do Que Escuto em Mu PC, Minha Lista de Captação Já Vai Com mais de 700 mil Scrobbles, e Olha Que Tem Gente Que Tem Muito Mais, Eu Tenho a LastFM Como Meu DIVÃ Favoritos, Pois Na Rua Nada me Agrada, e na LastFM Eu Curto em Casa e Compartilho Com o Mundo!


Infelizmente no Brasil, Pouca Gente Conhece a LastFM, e Se Aprofunda Somente no Fecebook, isso é Atualemente, Lembro Que na Época do Orkut, Eu Chamava a LastFM de O ORKUT DA MÚSICA, e Sempre Vivia de Convidar Pessoas Para Entrar Lá, Mas Sempre Fui Criticado Por Isso!



Vi essa Matéria em Um Site e Resolvi, Postar aqui, e Quem Quiser Mais Detalhes é Só Seguir o Link Indicado Bem Abaixo.


Por Rodrigo Ghedin 
27/05/2015, às 10:55

A Last.fm é um site musical que já teve várias funções ao longo dos seus 13 anos (!) de história. A única persistente e o motivo pelo qual muitos ainda usam o serviço é o “scrobbling,” o monitoramento que ela faz dos seus players de música. Com base nisso o sistema indica novos artistas e cria rankings do que você ouve. Como é uma rede social também, fica fácil comparar seus hábitos com os dos amiguinhos e, dizem (nunca aconteceu comigo), até fazer amizades a partir de gostos mútuos.



Sim, são coisas que atualmente qualquer Spotify ou Rdio da vida fazem, mas há uns dez anos, a Last.fm era única. Tenho comigo que é o seu “acervo histórico” misturado com uma afeição bem específica por parte dos usuários o que mantém o site no ar. Tipo aquela foto que um dia cai na sua área de trabalho, você não sabe para que vai usar, mas é tão boa e/ou significativa e única que não vai nem para a lixeira, nem para o abismo das outras milhares de fotos guardadas em pastas mais profundas. Tenho conta lá há nove anos e mais de 82 mil scrobbles; é muita coisa!


Venha Pras LastFM Você Também!


Para quem temia pelo seu futuro, afinal o site não era atualizado desde 2008, uma nova versão, ainda em beta, foi revelada. A maioria das novidades são estéticas: página inicial, player (que, e eu não sabia disso, se conecta ao Spotify), perfil e as páginas dos artistas estão todas de cara nova. E ficaram bonitas, viu.


Veja Mais Detalhes Na Site do Link ------> (http://www.manualdousuario.net/last-fm-beta-novo/)


Venha Pras LastFM Você Também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online