3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 12 de setembro de 2015

Tek Noir - 1990 - Alternative

 Nos Anos 90 Eu Cheguei a Comprar Muitos LP's e Um Desses LP's Em Minha Coleção Era o Dessa Dupla TEK NOIR, Eu Confesso na Verdade Que Nunca Havia Desconfiado Que o Grupo Era Tipicamente Brasileiro e Argentino, ou Melhor Sul Americano. Só Sei Que Era Muito Bom e Lembrava Bastante o Depeche Mode, Pois Se Parecem Muito, Até Na VOZ.


Depois de terem se juntado em 1988, o brasileiro Marcelo Donolo e o argentino Filipo, fundaram a banda Tek Noir, que ficou conhecida pela principal investida dentro do mainstream eletrônico nacional. Tiveram seu primeiro e principal álbum lançado em 1990 pela gravadora Stiletto, o “Alternative”.

Já pensando no sucesso lá fora, tanto Marcelo, tecladista da banda, como o guitarrista e vocalista, Filipo, se apresentavam com nomes britânicos. O Marcelo passou a ser “Mark Rhiley”, e Filipo “Phillip Ashley.”

Pois é, O Disco Está Editadinho No Capricho, Principalmente Para Quem Curte a LastFM, Pode Coloca-los Pra Fazer Seus Scrobbles, Compartilhem Também, Pois Muita Gente Não Lembra Desse Disco, A Não Ser Que Veja a Capa.

Tek Noir - 1990 - Alternative

01 - Beat The Rhythm
02 - Drawings of Sorrow
03 - Talk Of Desire
04 - One Way Or Another
05 - 655321
06 - In The Name Of The Father
07 - Hemispheres Divide
08 - The final fall

Quem Quiser Baixar o Disco, Siga o Link -------> (https://mega.nz/#!osVyRaxR!k8kAywq8vmEWIVLvX808Scba-bINiU6inAcuH6Aosrs)

2 comentários:

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online