3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 11 de fevereiro de 2017

AC/DC - Discografia


Eu Gosto Muito de Músicas, e Sempre Curto, Sozinho, Por Motivos, de Não Ter Amizades Com Quem Gostam do Que Eu Gosto de Ouvir, Então Geralmente Escuto Fazendo Viagens Com O Mundo Virtual, Com Gente de Vários Lugares do Mundo Pelas Redes Sociais, e Uma Delas é a LastFM, Nesse Caso, Se Curtir Uma Boa Música, Sozinho é Uma Maravilha, Então isso Tem Muito Mais Graça, Se For Compartilhado, Assim Como Outros Discos Eu Também, Estou Disponibilizando, Em Meu Acervo Para Downloads a Coleção do Grupo Australiano, AC/DC, E Como Já Venho Falando em Outros Posters, Sei Que Muita Gente Já Tem, Mas Sei Também, Que Muitos Amigos das Antigas ao Norte do Equador Não Tem, Então Que Tiver Interesse, Vá no Facebook, Basta Deixar nos Comentários ou No Chat, Qual Disco Se Interessa, Que Vou Postar no Servidor de Acordo com os Pedidos!


A Página de Onde Faço Meus Compartilhamentos é no Facebook
(https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade/)



Lembrando Também, Que Todos os Discos Estão Editadinhos, Com As IDES, Prontinhas Para Quem Gosta de Fazer Uso de SCROBBLES Na Rede Social LastFM. E Quem Tiver Interesse, De Adquirir Algo, Que Eu Ainda Não Postei, Basta Fazer um TOUR Em Minha Discoteca da LastFM, Pois Tenho Mais de 8 Mil Artistas Disponível, Para Compartilhamento, em Qualquer Parte do Mundo, Artistas do Brasil o do Mundo Nos Mais Variados Gêneros Musicais, (http://www.last.fm/pt/user/AleysterCrowley/library/artists).



O Motivo de Eu Não Deixar Mais Links de Downloads no Blog, é Porque Fui Advertido Muitas Vezes, e Algumas Postagens Foram Excluídas e Também Minha Conta, Foi Ameaçada de Sair do AR.

Lista Básica:

AC/DC - 1974 - High Voltage (Australian)


AC/DC - 1975 - T.N.T


AC/DC - 1976 - Dirty Deeds Done Dirt Cheap


AC/DC - 1976 - High Voltage


AC/DC - 1977 - Let There Be Rock


AC/DC - 1978 - If You Want Blood You've Got It


AC/DC - 1978 - Powerage


AC/DC - 1979 - Highway to Hell


AC/DC - 1980 - Back In Black


AC/DC - 1981 - For Those About To Rock We Salute You


AC/DC - 1983 - Flick Of The Switch


AC/DC - 1984 - 74 Jailbreak


AC/DC - 1985 - Fly On The Wall


AC/DC - 1986 - Who Made Who 
(Trilha Sonora do Filme Comboio do Terror - Maximum Overdrive)


AC/DC - 1988 - Blow Up Your Video


AC/DC - 1990 - The Razors Edge


AC/DC - 1991 - Live At Donington


AC/DC - 1992 - Live


AC/DC - 1992 - Live (2 CD Collector's Edition) - (2CDs)


AC/DC - 1995 - Ballbreaker


AC/DC - 1997 - Bonfire (Box Set 1997 5 CDs)


AC/DC - 2000 - Stiff Upper Lip


AC/DC - 2008 - Black Ice


AC/DC - 2009 - Backtracks (2CDs)


AC/DC - 2010 - Iron Man 2


AC/DC - 2012 - Live At River Plate


AC/DC - 2014 - Rock Or Bust (2CDs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online